Notícias e Pesquisas

13 Out 2016

Kantar lança mundialmente a Kantar Public para atender governos e setor público

A Kantar, braço de pesquisa do grupo WPP e acionista do IBOPE Inteligência, lançou recentemente uma nova marca global, a Kantar Public, empresa que trabalha com governos, setor público, organizações não-governamentais, instituições e corporações ao redor do mundo, para ajudá-las a entregar políticas, serviços e comunicações públicas mais eficazes.

A Kantar Public já nasce líder global em pesquisa de opinião pública em função da forte presença da Kantar no setor político e social.  Governos representam os seus maiores clientes em diversos mercados.  

A oferta da Kantar Public está focada nas inovações metodológicas reunindo o melhor das pesquisas clássicas com a ciência do marketing e com competências analíticas para o trabalho de consultoria e de pesquisa. Trabalhando em conjunto com a WPP Government and Public Sector Practice, também pode apoiar os clientes na área de comunicação do governo, com campanhas integradas e com serviços de governo digital.

No Brasil, a Kantar Public será representada pela unidade de opinião pública e política do IBOPE Inteligência, que mantém o compromisso de auxiliar seus clientes a acompanhar a mudança social, compreender as percepções de seus stakeholders e a tomar as melhores decisões.

Além da unidade de opinião pública e política do IBOPE Inteligência, essa nova marca também reúne 12 equipes especializadas no setor público de todo o grupo Kantar, com escritórios em Amsterdã, Bruxelas, Nova Délhi, Londres, Munique, Nairóbi, Paris, Seoul, Sydney, Varsóvia e Rangum.

“Estamos orgulhosos do trabalho que fazemos nesse setor, que está crescendo muito rápido. Estimular uma mudança comportamental em muitos aspectos sociais requer os recursos e investimentos que a Kantar Public vai fornecer”, diz o CEO da Kantar, Eric Salama.

O comando global da companhia fica a cargo de Michelle Harrison, que liderava a área de práticas sociais e políticas da Kantar TNS. Atualmente ela também acumula o cargo de CEO da Kantar Public no Reino Unido e permanece como CEO da WPP Government and Public Sector Practice.

“É um privilégio ter a oportunidade de criar a Kantar Public, desenvolvida em muitas conversas ao redor do mundo com nossos clientes. Acredito que temos um conjunto de ferramentas único, suportado por uma infraestrutura de pesquisa que é líder mundial e está pronta para auxiliar governos, setor público e instituições globais. Tenho muita sorte de contar com um time tão forte de líderes globais, que compartilham a paixão por qualidade e inovação para uma esfera pública melhor”, afirma Michelle.

“Essa novidade é um reforço internacional importante, que se junta às demais áreas de atuação do IBOPE Inteligência de forma totalmente integrada aos objetivos do nosso negócio, que é oferecer soluções cada vez mais completas a nossos clientes”, diz a CEO do IBOPE Inteligência, Márcia Cavallari.

Para mais informações, visite www.kantar.com

COMENTÁRIOS