Notícias e Pesquisas

31 Jul 2017

IBOPE Inteligência realiza a segunda onda da pesquisa “O processo de socialização legal: um estudo de coorte entre pré-adolescentes do município de São Paulo” para o NEV-USP

O IBOPE Inteligência está iniciando as entrevistas da segunda onda da pesquisa com pré-adolescentes no município de São Paulo entre os meses de agosto e novembro de 2017. Essa pesquisa tem como objetivo investigar como os pré-adolescentes formam suas concepções sobre a legitimidade das autoridades, leis e instituições.

A pesquisa está sendo realizada nas escolas, com os alunos que participaram do estudo no ano de 2016, por uma equipe de entrevistadores treinados e identificados. Na impossibilidade de realizar a entrevista na escola, o aluno poderá ser entrevistado em seu domicílio. Se você colaborou com esse estudo no ano passado, você receberá a visita de um(a) entrevistador(a) do IBOPE Inteligência e parceiros, na sua escola ou no seu domicílio, que aplicará a entrevista utilizando um questionário desenvolvido especialmente para a pesquisa.

Asseguramos que todas as informações fornecidas pelos participantes são absolutamente sigilosas e os respondentes não serão, de forma alguma, identificados, de acordo com todas as normas éticas internacionais sobre pesquisas sociais e de opinião.

Para mais informações sobre as pesquisas, visite http://nevusp.org/blog/2017/07/28/nevusp-inicia-segunda-fase-da-pesquisa-com-pre-adolescentes-em-escolas-de-sao-paulo/ ou entre em contato em horário comercial com:

  • Érika Dezidério – IBOPE Inteligência – (11) 3335-8674
  • Cleber Colem – IBOPE Inteligência – (11) 3335-8576
  • NEV-USP – (11) 3091-4951  

COMENTÁRIOS