Notícias e Pesquisas

05 Nov 2019

Administração do prefeito de Imperatriz é considerada regular por 45% dos moradores da cidade

De acordo com pesquisa realizada pelo IBOPE Inteligência na cidade de Imperatriz (MA) em relação às percepções da população sobre a administração municipal, entre os dias 17 e 20 de outubro, 45% dos eleitores consideram a administração do prefeito Assis Ramos regular, 28% dizem que ela ótima/boa e 25% a julgam como ruim/péssima. Dois por cento dos entrevistados não sabem ou não respondem.

A maneira como o prefeito Assis Ramos vem administrando a cidade de Imperatriz divide a população: 48% aprovam, 45% desaprovam e 7% não sabem ou não responderam a questão.

Na opinião de 43% dos entrevistados, a situação da cidade melhorou desde que o prefeito assumiu a prefeitura, outros 41% acham que ficou igual e 15% acreditam que piorou. Quando questionados se a cidade está no caminho certo, 59% dizem que sim, contra 34% que apontam que a cidade está no caminho errado.

Limpeza pública (48%), iluminação pública (25%) e calçamento de ruas e avenidas (20%) são as áreas que Assis Ramos está tendo a melhor atuação, segundo os moradores da cidade.

DADOS DA PESQUISA

Nome da pesquisa

Percepções sobre a administração municipal de Imperatriz (MA)

Margem de erro

3 pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra.

Tema

Administração pública

Opinião pública

Contratante

-

Período

17/10/2019 a 20/10/2019

Local

Brasil

Amostra

805 entrevistas

ARQUIVO(S) PARA DOWNLOAD
Acesse a pesquisa